domingo, 5 de junho de 2011

Corrente de Receitas: como funciona

Pra quem quiser começar do zero a corrente, aqui vai o texto que recebi:


Você foi convidada(o) a participar de uma troca de receitas. Espero que participe, pois escolhi quem achei que podia tornar isto divertido.
1. Por favor envie uma receita à pessoa cujo nome é o número 1 abaixo (mesmo que não a conheça) e deve ser algo rápido, fácil e com ingredientes correntes. Aliás, a melhor receita é aquela que sabe de cor e consegue escrever e enviar já, neste momento. Não se preocupe muito, envie aquela que faz quando tem pouco tempo para preparar.
2. Depois de enviar a receita à pessoa com o número 1 abaixo e apenas a esta pessoa, copie este texto num novo e-mail, desloque o meu nome para a posição 1 e coloque o seu nome na posição número 2. Só o meu nome e o seu nome devem aparecer quando enviar a sua mensagem. Envie para 20 amigos.

Se não conseguir fazer isto em 5 dias, diga-me, para ser justo para os participantes. Deve receber 36 receitas. É divertido ver de onde elas vêm! Raramente as pessoas desistem já que todos agradecemos ideias novas. O retorno é rápido já que só há dois nomes na lista e cada um só tem de o fazer uma vez.
número 1: nome - e-mail
número 2: nome - e-mail

Nenhum comentário: